barra de tarefas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Invasão demoníaca

Invasão demoníaca
                   Pr Ladislau Rodrigues de Jesus 01/08/2011
Espíritos imundos saíram por toda a terra, através da boca do Dragão, da boca (palavras, decretos, determinações, leis etc..) da besta e da boca do falso profeta. AP 16.13-16 Apregoando uma liberdade que escraviza, mata e é anuncio do fim. Como se dá o endemoniamento de uma geração toda?
A libertinagem e não os bárbaros destruíram o império Romano, a libertinagem destruiu a família que era e é, a célula sustentadora da sociedade. Essa mesma libertinagem destruiu grandes impérios como Babilônia. Essa mesma libertinagem quase destruiu totalmente o estado de Israel na época de Davi e quase destruiu a tribo inteira de benjamim na época dos juízes sobrando só seiscentos homens. Quando não se tem instrumentos pra proteger a família que forma essa sociedade como um todo, essa sociedade vai se corroer por dentro assim como os gregos venceu Troia (de dentro pra fora) assim essa sociedade se destruirá por dentro, não sobrando forças pra que ela subsista, e permaneça de pé perante os inimigos que com certeza naturalmente vão surgir. Como a ferrugem que destrói por dentro estruturas imensas de ferro, assim nós estamos enferrujando e deteriorando por dentro até não resistirmos mais, já somos assaltados todos os dias como por maremoto, uma tsunami, um vulcão, assim como em Pompéia perto de Nápoles naquele fatídico dia todo movimento humano foi paralisado, na erupção do Vesúvio em 79 dc, os arqueólogos ao escavarem Pompéia, encontraram uma sociedade interrompida em meio o fluxo natural da vida, pessoas vivendo como se nunca fossem visitadas por uma destruição em massa. O que eles faziam deixaria rubro o rosto de qualquer de um que se dizem modernos, e liberados, assim como os gregos, romanos, essa idéia de liberar geral, sair do armário, nem sequer era mencionada no meio deles, pois eles já estavam fora do armário há muito tempo.
                                     Clique e amplie a imagem
Jesus em sua palavra definiu e mostrou como a sociedade vai sendo destruída de dentro pra fora, do espírito para o corpo. Mateus 12.43-45 Começando por um só individuo que compõe a sociedade vai crescendo até atingir toda uma geração daquele individuo, destruindo assim toda a sociedade que se forma dessa geração doente, por esse caminho atingir todo o mundo, toda sociedade. De que forma isso acontece?  Em marcos 7.20-23 á um processo de impureza crescente no homem, esse homem tornando-se impuro desde Adão até o ultimo homem, torna-se morada de espíritos impuros assim como ele toda a sociedade. E todos os sintomas que Jesus apontou se tornou normal em nossa sociedade, transformando sociedades inteiras doentes, e contagiosas ao extremo, tanto que o AP Paulo nos alerta para que o nosso coração não venha tomar forma do mundo. Porque isso adoece, é impossível um individuo entrar em contato com essa sociedade sem adoecer pra morte. Veja em Mateus 6.22,23 o diagnostico de Jesus pra esses comportamentos. 
22 Os olhos são a lâmpada do corpo. Portanto, se teus olhos forem bons, teu corpo será pleno de luz.
23 Porém, se teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em absoluta escuridão. Por isso, se a luz que está em ti são trevas, quão tremendas são essas trevas!
Assim então nos tornamos moradas de demônios como diz o profeta João. Apocalipse 18.2
 2 Então, ele bradou com poderosa voz: “Caiu! Caiu a grande Babilônia, e se tornou habitação de demônios e antro de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de toda ave impura e detestável,
3 porquanto, todas as nações beberam do vinho da cólera da sua prostituição. Os monarcas da terra se prostituíram com ela e os negociadores da terra se enriqueceram a custa do seu luxo extravagante!”
4 Então, ouvi uma outra voz dos céus que exclamava: “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das pragas que a atingirão!
Porque será que demônios estão sempre ligados, á; Queda, prostituição, drogas, bebidas, negociatas, riquezas e luxo extravagante? Percebe o caminho para demonização da sociedade como um todo? Percebe o processo do matar e destruir? Percebe que grandes sociedades estão sendo destruídas por isso? A vontade do diabo é que toda essa geração caia na pratica universalizada das atitudes adoecedoras para no final ele com um só golpe destrua o ser criado à imagem e semelhança de Deus, cumprindo assim o seu ataque contra o divino. Não faça apologia ao pecado, e nem transforme em lei aquilo que adoece, tirem de suas vidas todos os ismos (ideologia, filosofia de algo) ex. machismo, feminismo, homossexualismo, heterossexualismo etc, senão seremos transformados em ministros do inferno, anunciando doutrinas dos demônios. Seja luz, seja sal, abrace e tenha um encontro fatal com Cristo, só assim é possível caminhar. E não cedermos terreno ao diabo.
Pr Ladislau Rodrigues de jesus




6 comentários:

  1. DEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE NA PAZ E NO AMOR DE CRISTO WWW.WEBTVGOSPEL.COM

    ResponderExcluir
  2. Amém Regina, obrigado grandemente pela sua visita abrs

    ResponderExcluir
  3. Excelente artigo Pr. Deus te abençoe grande mente, parabens!

    ResponderExcluir
  4. bom,pr.ladislau,gostei e vou repassa-lo no meu facebook,Shalom amado...

    ResponderExcluir
  5. Amém obrigado pr pelo incentivo e amor, shalom meu amigo

    ResponderExcluir